Bem vindo ao blog da NOVOLHAR Óptica Médica. Aqui poderá encontrar informações acerca das nossas actividades, promoções e campanhas de loja, e ainda esclarecer todas as suas dúvidas acerca da Saúde Visual.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Campanha 2x1 - Oferta das lentes de Sol

Campanha de oferta das lentes de Sol na compra dos seus óculos graduados!

De 1 de Maio a 31 de Agosto, na compra de óculos graduados com lentes anti-reflexo receba de oferta as lentes de sol com a sua graduação, em material e geometria igual às lentes que comprar.
Uma vez mais a NOVOLHAR Óptica Médica vai levar a cabo a promoção de oferta do 2º par de lentes na compra de óculos graduados com lentes anti-reflexo!

Se sempre quis graduar uns óculos de sol, com a sua graduação. Se gostava de ter outro par de óculos porque os que tem não são adequados em todas as situações. Ou se precisa de outro par de óculos por necessidade, mas nunca o fez porque as lentes são muito caras ou porque tem que despender muito dinheiro, nós podemos ajudar.

Pois é, no seguimento do que tem ocorrido outros anos, arrancou no início do mês a campanha de OFERTA do segundo par de lentes.

Para tal apenas terá que adquirir uns óculos graduados (com lente Anti-Reflexo) e nós oferecemos o segundo par de lentes.

Mesmo que use lentes progressivas ou graduações de lentes de fabrico especial temos uma solução para lhe oferecer um segundo par de lentes (de Sol ou com Anti-Reflexo) inteiramente Grátis, com as mesmas características de material e geometria das lentes que adquirir.
Para saber mais faça-nos uma visita!


Sem comentários: