Bem vindo ao blog da NOVOLHAR Óptica Médica. Aqui poderá encontrar informações acerca das nossas actividades, promoções e campanhas de loja, e ainda esclarecer todas as suas dúvidas acerca da Saúde Visual.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Rastreio Visual no Grupo Desportivo A. C. Bouça



Decorreu no passado Domingo, 1 de Julho, na sala de troféus do Grupo Desportivo A. C. da Bouça, um rastreio visual dirigido aos associados e à população em geral.



As pessoas presentes foram analisadas quanto à existência de sinais e sintomas de problemas visuais, quanto ao seu historial de visão, quanto à sua capacidade visual de longe e de perto, quanto à existência de alterações nos meios transparentes e quanto aos valores da Pressão Intra-Ocular. 







Todos os rastreados a quem foram detectadas situações anómalas, foram aconselhados a visitar as nossas instalações afim de efetuarem uma consulta completa de optometria, e assim ser determinado com exatidão o problema e o consequente tratamento. Os casos de problemas não refractivos serão aconselhados a posterior consulta oftalmológica. 

Foram ainda disponibilizados materiais informativos, como folhetos e vídeos, acerca de lentes oftálmicas. Foi também entregue a cada um dos rastreados um folheto informativo com informação acerca dos problemas visuais possíveis de detectar no rastreio e acerca do acordo da NOVOLHAR Óptica Médica com o GDACBouça, que permite aos seus sócios e às pessoas rastreados que não sejam sócios dispor de condições vantajosas (descontos até 25%) na nossa loja. 


Deixamos ainda o nosso agradecimento à direcção do Grupo Desportivo A. C. da Bouça, pela colaboração proporcionada e pela cedência das suas instalações para a realização do rastreio.

Sem comentários: