Bem vindo ao blog da NOVOLHAR Óptica Médica. Aqui poderá encontrar informações acerca das nossas actividades, promoções e campanhas de loja, e ainda esclarecer todas as suas dúvidas acerca da Saúde Visual.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Crianças do Jardim de Infância "Ovo Mágico" visitam a NOVOLHAR Óptica Médica


Por ocasião da Montra do Dia do Pai, as crianças do Jardim de Infância Ovo Mágico, no Bairro do Cabeço, vieram visitar a NOVOLHAR Óptica Médica.

Começaram por ver a montra, com a distribuição de artigos para venda e de artigos de decoração.













Já no interior da loja acharam muito curioso o facto de haver muitos espelhos, um deles bem grande!












Depois passaram à oficina onde tiveram oportunidade de ver as máquinas de corte de lentes em ação!













Antes de passarem ao consultório entraram na sala de brincar, onde se divertiram um pouco.













No consultório foi feito a cada uma das crianças um despiste rápido, e depois de todas terem sido observadas foi dada uma breve explicação acerca das funções das lentes nos óculos.









No final as crianças passaram pela área de venda onde viram muitos óculos, e deram especial atenção às explicações dadas acerca da utilização correta dos óculos e da importância do uso de óculos de sol para a proteção dos olhos.







Esta visita tinha também uma componente pedagógica, dado que o tema desenvolvido nas atividades ao longo do ano letivo se refere ao Empreendedorismo.









No final as crianças regressaram à escola, e fizeram um trabalho onde cada um representou, por meio de um desenho, aquilo que mais tinha gostado na visita à óptica.

















P.S.: A NOVOLHAR Óptica Médica agradece a todos os meninos, assim como à educadora, Eliana, e à auxiliar, Daniela, a bonita oferta do trabalho "Visita à Óptica". Este trabalho encontra-se exposto na loja na sala de estar (aqui designada por sala de brincar).

Sem comentários: