Bem vindo ao blog da NOVOLHAR Óptica Médica. Aqui poderá encontrar informações acerca das nossas actividades, promoções e campanhas de loja, e ainda esclarecer todas as suas dúvidas acerca da Saúde Visual.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Rastreio Visual no Externato de Nossa Sr.ª dos Remédios - Tortosendo





Durante os meses de Fevereiro e Março, a NOVOLHAR Óptica Médica deslocou-se com meios humanos e materiais por diversas vezes ao Externato de Nossa Sr.ª dos Remédios para a realização de rastreios visuais aos alunos, professores e funcionários da Instituição.

  

As pessoas presentes foram analisadas quanto à existência de sinais e sintomas de problemas visuais, ao seu historial de visão, à sua capacidade visual de longe e de perto, à existência de alterações nos meios transparentes, problemas de visão das cores, ao alinhamento dos eixos visuais e, em alguns casos, quanto aos valores da Pressão Intra-Ocular.

  

 

Todos os rastreados a quem foram detetadas situações anómalas, foram aconselhados a visitar as nossas instalações afim de efetuarem uma consulta completa de optometria, e assim ser determinado com exactidão o problema e o consequente tratamento. Os casos de problemas não refractivos serão aconselhados a posterior consulta oftalmológica.
 
Foram ainda disponibilizados materiais informativos, como folhetos, acerca de lentes oftálmicas e um vídeo com fotografias das nossas instalações . Foi também entregue a cada um dos rastreados um folheto informativo com informação acerca dos problemas visuais possíveis de detectar no rastreio e acerca das condições especiais que os rastreados e os seus familiares diretos têm na NOVOLHAR Óptica Médica.
  

 

Deixamos ainda o nosso agradecimento à direção do Externato de Nossa Sr.ª dos Remédios, pela colaboração proporcionada e pela cedência das suas instalações para a realização do rastreio.
 

Sem comentários: